Política

MDB do Alto Vale anuncia definição de candidaturas a deputados nesta quarta-feira

MDB do Alto Vale anuncia definição de candidaturas a deputados nesta quarta-feira Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)

 

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) do Alto Vale do Itajaí anunciará nesta quarta-feira, dia 15, os candidatos a deputado federal e deputado estadual da região que disputarão o pleito de 2018. Em entrevista coletiva no escritório regional dos deputados Peninha e Aldo Schneider, na cidade de Rio do Sul, lideranças do partido falarão à imprensa sobre os nomes escolhidos.

O deputado federal Rogério Peninha Mendonça, que cumpre seu segundo mandato em Brasília, deve concorrer à reeleição. A dúvida gira em torno do deputado estadual Aldo Schneider. Em tratamento contra o câncer há cerca de um ano, o presidente da Assembleia Legislativa vive um dilema quanto à disputa esse ano.

O ex-chefe de gabinete do deputado Aldo, Jerry Comper, concederá entrevista ao lado do deputado Peninha e dos quatro coordenadores regionais do MDB no Alto Vale: Jamir Schmitt (Ibirama), Elias Souza (Ituporanga), Valdeci José Brito (Rio o Sul) e Jocelino Amâncio (Taió).

 

Por Ramiro Fernandes

Assessoria de Imprensa

Outras Notícias