Política

Ituporanguense deixa cargo de secretário adjunto do Governo Carlos Moisés

Ituporanguense deixa cargo de secretário adjunto do Governo Carlos Moisés Amandio João da Silva Junior - Foto: Miriam Zomer / Agência Alesc / Reprodução

 

O ituporanguense Amandio João da Silva Junior deixou hoje (17) de fazer parte do governo de Carlos Moisés da Silva. Ele ocupou por 12 meses o cargo de secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico. De acordo com informações do colunista Moacir Pereira, Amandio Junior teria entrado em rota de colisão com o secretário titular da pasta, Lucas Esmeraldino.

Em nota enviada ao departamento de Jornalismo da Sintonia, Amandio Junior disse ser com o sentimento de dever cumprido que se despede dos colaboradores da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e do Governo de Santa Catarina. Amandio Junior afirmou ter sido uma decisão pessoal em deixar a função de secretario adjunto. Agradeceu a oportunidade dada pelo governador, e afirmou ter dado o melhor para auxiliar na construção de um Estado em pleno desenvolvimento, mais inovador, transparente e moderno.

Confira a nota na íntegra

“Com o sentimento de dever cumprido me despeço dos colaboradores da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e do Governo de Santa Catarina o qual pude fazer parte ao lado do Secretário, Lucas Esmeraldino.

Ao findar este período incrível de 12 meses quero agradecer a oportunidade me oferecida, em especial, ao senhor Governador Carlos Moisés, com a certeza de que dei o meu melhor para auxiliar na construção de um Estado em pleno desenvolvimento, mais inovador, transparente e moderno. Por ora e, por minha inteira decisão, me despeço da função de Adjunto na SDE. Continuo firme nos meus propósitos e na admiração pela excelente condução da gestão do Governo de Santa Catarina, um trabalho que cresce a cada dia sob uma liderança exemplar.

Foi um enorme privilégio fazer parte deste projeto que continua e nos motiva a sermos melhores. Ao Governador, meu fraterno abraço; continuo um defensor do seu legado, já histórico. A todos os colaboradores da SDE, o qual tive a chance incrível de conhecer e admirar a cada um pelo excelente trabalho desenvolvido, deixo aqui o meu muito obrigado. Sigo à disposição de nossa SDE para fazer toda a passagem de gestão que se faz necessária.”

Amandio João da Silva Junior

Outras Notícias