Geovana Gessner é eleita presidente da AMAVI

Enviar no WhatsApp
Geovana Gessner é eleita presidente da AMAVI

Geovana Gessner nova presidente da AMAVI /Foto: Reprodução Facebook

 

Na manhã dessta terça-feira (22), em uma assembleia geral online com os prefeitos eleitos do Alto Vale, foi escolhida a nova diretoria da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (AMAVI) para 2021.

A prefeita reeleita de Trombudo Central, Geovana Gessner foi eleita como nova presidente da associação. Como primeiro Vice-presidente, está o prefeito reeleito Juarez Miguel Rodermel de Atalanta.

O 2º Vice-Presidente será Marcelo Rocha, de Laurentino. O Tesoureiro Geral será Adriano Poffo, prefeito de Ibirama. A prefeita de Salete, Solange Aparecida Bitencourt Schlichting será Tesoureira. O Secretário Geral da AMAVI será Bento Francisco Silvy de Vitor Meireles e o Secretário, Alexsandro Kohl de Aurora.

Geovana Gessner é a primeira mulher presidente da AMAVI em 56 anos de existência a Associação dos municípios do Alto Vale do Itajaí. Logo após a votação, a nova presidente explicou que a prioridade será a implantação da usina de lixo no Alto Vale.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo