Filho de Bolsonaro se manifesta pela primeira vez após eleições

“Não vamos desistir do nosso Brasil”, disse o filho do atual presidente Jair Bolsonaro

Enviar no WhatsApp
Filho de Bolsonaro se manifesta pela primeira vez após eleições

Foto: Mateus Bonomi/Anadolu Agency/Getty Images

 

O senador Flávio Bolsonaro (PL) foi a primeira pessoa da família a se manifestar após o candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, perder as eleições deste domingo (30). Flávio se manifestou pelas redes sociais no início da tarde desta segunda-feira (31) e agradeceu seus apoiadores.

“Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil”, disse o senador.

Jair Bolsonaro foi votado por 58.206.354 brasileiros, levando 49,10% dos votos. Lula (PT) foi eleito com 50,90% dos votos, somando 60.345.999 eleitores.

Até às 17h desta segunda, o presidente Jair Bolsonaro não havia se pronunciado sobre o resultado das eleições. O atual presidente foi até o Palácio do Planalto durante a manhã desta segunda-feira (31), mas não falou com a imprensa ou apoiadores.

 

Por Fernanda Silva/nd+ Joinville

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo