Ex-senador Casildo Maldaner é internado em estado grave em Florianópolis

Enviar no WhatsApp

 

O ex-senador por Santa Catarina Casildo Maldaner (MDB), de 79 anos, foi internado em estado grave no Hospital de Caridade, em Florianópolis, informou o partido. Ele luta contra um câncer. De sábado (15) para este domingo (16), ele passou mal e deu entrada no hospital.

Em 2018, o político se recuperou de um câncer que afetava o sistema nervoso central. Há três semanas, foi diagnosticado que o tumor havia voltado e novamente afetou o sistema nervoso.

 Na terça (11), ele fez um procedimento médico para colocação de um cateter no cérebro e se recuperou bem, conforme o partido. Porém, passou mal na madrugada deste domingo.

Além de senador, Casildo Maldaner também foi governador e vice-governador de Santa Catarina, além de deputado federal e estadual e vereador de Modelo, cidade do Oeste catarinense. Ele nasceu em Carazinho, no Rio Grande do Sul, mas se mudou com a família aos 2 anos de idade para Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo