Eleições 2022: organizadores decidem que a partir da meia-noite, só passam veículos de emergência no portal de Ituporanga

Grupo deu início a interdição parcial da via no início da tarde desta segunda-feira (31)

Enviar no WhatsApp
Eleições 2022: organizadores decidem que a partir da meia-noite, só passam veículos de emergência no portal de Ituporanga

Foto: João Sérgio/Sintonia FM

 

Em reunião no início da noite desta segunda-feira (31), os organizadores da manifestação pró-Bolsonaro, no portal de acesso a cidade de Ituporanga, decidiram que, a partir da meia-noite, só será permitida a passagem de veículos de emergência no local. 

O grupo deu início a interdição parcial da via no início da tarde desta segunda-feira (31). Até a meia-noite, a exemplo do que ocorreu durante a tarde, o trânsito está liberado em meia pista. Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária trabalham para manter a ordem no local. 

O grupo contesta o resultado das eleições neste domingo (30).

 

Por Isabel Caetano/Sintonia FM

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo