Definidos os candidatos a prefeito que vão disputar eleição suplementar em Vidal Ramos

Escolha do novo prefeito será realizada no dia 28 de outubro, data do segundo turno das eleições gerais.

Enviar no WhatsApp
Definidos os candidatos a prefeito que vão disputar eleição suplementar em Vidal Ramos

Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)

 

Foram definidas nesse domingo (5) as candidaturas para a eleição suplementar em Vidal Ramos. Duas chapas vão disputar a prefeitura no mês de outubro.

O PSD escolheu Nabor José Schmitz como candidato a prefeito e tem como vice Ambrósio Rubick (PSD). O PSD conta com o apoio do DEM. Já o PP confirmou Helmut Stoltenberg como candidato a prefeito e Oldemar de Souza, o Nego do (PMDB), como vice. A coligação é formada pelos partidos PMDB, PP e PT.

O PSDB que tinha como pré-candidato o vereador Ivonésio Heck decidiu abandonar a candidatura e deve ficar neutro na disputa.

O registro das candidaturas deverá ser feito até o dia 15 de agosto, com campanha eleitoral permitida a partir do dia 16. A eleição suplementar em Vidal Ramos vai ocorrer no dia 28 de outubro, dia do segundo turno das eleições gerais que ocorrem no País.

A previsão da Justiça Eleitoral é que até o dia 15 de novembro os eleitos, prefeito e vice, sejam diplomados e assumam o comando da administração.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo