Política

Definidos os candidatos a prefeito que vão disputar eleição suplementar em Vidal Ramos

Escolha do novo prefeito será realizada no dia 28 de outubro, data do segundo turno das eleições gerais.

Definidos os candidatos a prefeito que vão disputar eleição suplementar em Vidal Ramos Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)

 

Foram definidas nesse domingo (5) as candidaturas para a eleição suplementar em Vidal Ramos. Duas chapas vão disputar a prefeitura no mês de outubro.

O PSD escolheu Nabor José Schmitz como candidato a prefeito e tem como vice Ambrósio Rubick (PSD). O PSD conta com o apoio do DEM. Já o PP confirmou Helmut Stoltenberg como candidato a prefeito e Oldemar de Souza, o Nego do (PMDB), como vice. A coligação é formada pelos partidos PMDB, PP e PT.

O PSDB que tinha como pré-candidato o vereador Ivonésio Heck decidiu abandonar a candidatura e deve ficar neutro na disputa.

O registro das candidaturas deverá ser feito até o dia 15 de agosto, com campanha eleitoral permitida a partir do dia 16. A eleição suplementar em Vidal Ramos vai ocorrer no dia 28 de outubro, dia do segundo turno das eleições gerais que ocorrem no País.

A previsão da Justiça Eleitoral é que até o dia 15 de novembro os eleitos, prefeito e vice, sejam diplomados e assumam o comando da administração.

Outras Notícias