Décio Lima vota em Blumenau e afirma que estar no 2º turno "representa uma vitória"

Candidato votou pontualmente às 10h40min deste domingo (30) no bairro Ponta Aguda

Enviar no WhatsApp
Décio Lima vota em Blumenau e afirma que estar no 2º turno "representa uma vitória"

Felipe Sales, NSC TV

 

Décio Lima, candidato ao governo de Santa Catarina no segundo turno das Eleições 2022, votou pontualmente às 10h40min deste domingo (30). Diferentemente do primeiro turno, desta vez o petista não enfrentou filas e foi rapidamente à urna após chegar à Faculdade Senac, na Ponta Aguda, em Blumenau.

Menos de três minutos após chegar à seção, Décio deixou o local de votação. O candidato petista estava acompanhado da esposa Ana Paula Lima, deputada federal eleita também pelo PT.

"Hoje é o dia em que muitas vozes do amor, da esperança e do futuro que queremos para todos nós serão ouvidas. Estou com muita expectativa e estar aqui (no segundo turno) já representa uma vitória. Vitória de valores. Não nos calaremos diante do ódio", afirmou Décio pouco antes de votar.

O petista fica em Blumenau ainda durante a manhã e logo mais, à tarde, viaja a Florianópolis onde deve acompanhar a apuração com apoiadores e militantes em um ponto próximo à Ponte Hercílio Luz, na Capital.

Por NSC TOTAL

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo