Política

Câmara Municipal de Ituporanga realiza processo seletivo simplificado para contratação de contador(a)

Câmara Municipal de Ituporanga realiza processo seletivo simplificado para contratação de contador(a) Bruna May/Rádio Sintonia

 

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação de contador(a) temporário para a Câmara Municipal de Ituporanga.

O Processo Seletivo é destinado a profissional Bacharel em Ciências Contábeis, devidamente habilitado para o exercício profissional e com inscrição no Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRC/SC).

As inscrições serão realizadas, única e exclusivamente pelo endereço de e-mail 
http://[email protected], durante o período de 05/07/2022 a 19/07/2022. Ao encaminhar o pedido de inscrição para o endereço eletrônico, o candidato deve informar o seguinte no título da mensagem: Inscrição processo seletivo – CONTADOR.

Para candidatos que não possuem dispositivo tecnológico compatível com o uso da ferramenta de correio eletrônico (smartphone, tablet, computador, entre outros), será disponibilizado computador dentro das dependências da Câmara Municipal de Ituporanga, durante o horário normal de expediente do órgão (das 08h às 19h, de segunda a sexta-feira) para o processo de inscrição.

Mais informações sobre os requisitos e documentos para inscrição, seleção, cronograma, recursos e demais disposições podem ser conferidas no site www.camaraituporanga.sc.gov.br.

Outras Notícias