Política

Bolsonaro confirma vinda a Santa Catarina na próxima semana

Bolsonaro confirma vinda a Santa Catarina na próxima semana Foto: Divulgação / Reprodução

 

O presidente Jair Bolsonaro confirmou nesta segunda-feira (26) que virá a Santa Catarina na próxima semana. O "ok" foi dado durante uma chamada de vídeo entre ele e o senador Jorginho Mello (PL), que estava acompanhado em seu escritório em Florianópolis do deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente. Na conversa, ficou marcada a agenda que começa no dia 6 de agosto, sexta-feira, em Joinville, e termina no dia 7, sábado, em Florianópolis.


Na sexta, Bolsonaro vai palestrar para empresários convidados pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), no Norte do Estado. Depois ele parte para a Capital catarinense, onde deve dormir no Costão do Santinho Resort. O esquema de segurança e os roteiros ainda estão sendo definidos.


Em Florianópolis haverá no sábado a motociata de Bolsonaro. A tendência é que percurso envolva a Beira-Mar na parte da Ilha. Cogitou-se um deslocamento para a região de São José, mas isso foi descartado por questão de segurança.


Apoio dos Bolsonaro


O senador Jorginho Mello aproveitou o momento ao lado de um dos filhos do presidente, nesta segunda-feira, para reforçar os laços entre ele e os Bolsonaro. Eduardo gravou um vídeo em que demonstra o apoio da família à candidatura do senador ao governo do Estado no ano que vem. No encontro, ambos estavam acompanhados de Julia Zanatta, representante da Embratur no Sul do país, e candidata à prefeita de Criciúma nas eleições de 2020 pelo PL.

Outras Notícias