Adriano Coelho (PP) é eleito novo presidente da Câmara de Vereadores de Ituporanga

Com nove votos favoráveis nova mesa diretora assume os trabalhos em primeiro de janeiro de 2019.

Enviar no WhatsApp
Adriano Coelho (PP) é eleito novo presidente da Câmara de Vereadores de Ituporanga

O vereador Adriano Coelho (PP) (Foto: Câmara de Vereadores / Divulgação)

 

O vereador Adriano Coelho (PP), foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Ituporanga, em eleição aberta realizada na noite desta segunda-feira (10). Ele concorreu em chapa única. Com ele, foi eleito o vereador Rodolfo Stadnick Filho, Fuk (PP) como vice-presidente; José Eudes Damann, o Damann (PSDB) como primeiro secretário e Almir Schafer, Titi (MDB) como segundo secretário. A eleição teve nove votos favoráveis dos 11 possíveis, já que o vereador Titi, por compromissos particulares não compareceu a sessão e o vereador Mário César Hillesheim (PSDB) se ausentou da Casa na hora da votação.

Adriano está em seu primeiro mandato e já exerceu a presidência da Casa durante o ano de 2017, quando pautou seu trabalho, principalmente na boa gestão do dinheiro público. Na ocasião ele implantou o ponto eletrônico na Câmara e um sistema para que as transmissões das sessões fossem feitas via Facebook.

 

"Minha intenção é valorizar ainda mais o trabalho dos vereadores, dando a eles total liberdade. Seremos um legislativo com mais vigor e mais intensidade, respeitando o poder executivo, mas intensificando o nosso dever de fiscalizador", afirmou.

 

A nova mesa diretora assume os trabalhos entre primeiro de janeiro e 31 de dezembro de 2019.

 

Por Erlon Carlos / Assessoria de Comunicação

Câmara de Vereadores de Ituporanga

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo