Administração de Atalanta decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Valmir Santos Matias

Enviar no WhatsApp
Administração de Atalanta decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Valmir Santos Matias

Reprodução/Facebook

 

A Administração municipal de Atalanta, com profundo pesar decretou luto oficial nas repartições públicas, nos dias 22, 23 e 24 de julho, pelo falecimento do ex-prefeito de Atalanta, Valmir Santos Matias, ocorrido nesta sexta-feira (22) aos 68 anos.

Valmir Santos Matias foi vice-prefeito de Atalanta de primeiro de janeiro 1989 a 31 de dezembro de 1992, e prefeito no período de primeiro de janeiro de 1993 a 31 de dezembro de 1996.

Em nota a administração diz: "Sem dúvida ele foi um político exemplar, e deixará em nossas lembranças e na nossa história o seu legado. Manifestamos nosso agradecimento pela importante contribuição na história do município e de todo o Alto Vale do Itajaí. Neste momento doloroso, a Administração municipal juntamente com os munícipes, externamos sentimento de solidariedade com a família e amigos".

O corpo está sendo velado na igreja de Ribeirão Matilde em Atalanta onde às 15h30 desta sexta-feira (22), será realizada a celebração dos funerais, e segue logo após para sepultamento no cemitério local de Ribeirão Matilde.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo