Polícia

Vídeo mostra motorista fazendo manobras perigosas, em Trombudo Central

Vídeo mostra motorista fazendo manobras perigosas, em Trombudo Central Foto: Reprodução / Diário Alto Vale

Um vídeo feito durante o fim de semana e compartilhado nas redes sociais mostra um carro fazendo manobras na Rua São Paulo, centro da cidade.

No vídeo é visto o carro que saiu de um posto de combustíveis fazendo manobras. Segundo a reportagem da RBA TV, o comandante da Polícia Militar de Rio do Sul teve acesso as imagens e destaca que as situações não são raras, mas reconhece que a falta de efetivo em cidades menores acaba dificultando o flagrante deste tipo de ato.

Ainda segundo a reportagem, o dono do veículo que aparece nas imagens que também é sócio do posto de combustíveis próximo, relatou que o veículo está no nome dele mas havia sido vendido, ou seja, quem teria feito as manobras é o novo dono.

A Polícia esclarece que o responsável vai ter que se explicar na delegacia e alerta, fazer manobras perigosas no trânsito é crime e em novembro teve mudança nos valores da multa, o valor é de quase 2 mil reais, além de multa gravíssima e medidas administrativas onde o condutor pode perder a CNH.

Uma das maiores preocupações é quanto ao risco de acidente, um simples erro pode acabar em tragédia. A Polícia Militar orienta que pessoas que vejam este tipo de ação denunciem através do 190.

*com informações Diário Alto Vale

Outras Notícias