Viatura do SAMU de Ituporanga é apedrejada após ser acionada para atender falsa ocorrência de acidente

Viatura do SAMU de Ituporanga é apedrejada após ser acionada para atender falsa ocorrência de acidente

Fotos: Divulgação / SAMU

 

A viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU de Ituporanga foi apedrejada neste domingo (16) enquanto se deslocava para o atendimento de uma ocorrência. De acordo com as informações repassadas ao jornalismo da Sintonia FM, a equipe do Samu foi acionada para atender um acidente envolvendo carro e motocicleta na localidade da Bela Vista, em Ituporanga. No local foi constatado que se tratava de um trote, pois não havia acontecido nenhum acidente na localidade informada.

Durante o deslocamento, na subida da Serra da Bela Vista, nas proximidades da entrada do loteamento Frei Jerônimo, a ambulância foi atingida por pedradas que atingiram a parte frontal do veículo, um pouco acima do para-brisa. Os socorristas não conseguiram visualizar quem foi o autor das pedradas. Foi feito um Boletim de Ocorrência na Delegacia e o caso será investigado.

De acordo com as informações enquanto a equipe do Samu retornava da falsa ocorrência de acidente na Bela Vista, os socorristas foram chamados para atender outra ocorrência na cidade de Atalanta, e ao se deslocarem para a cidade vizinha, tiveram o azar de furar um pneu da ambulância.

Outras Notícias

PUBLICIDADE