Vereador suspeito de matar empresário em Dona Emma está foragido há 52 dias

Ele foi indiciado pelos crimes de homicídio consumado e dois homicídios tentados

Enviar no WhatsApp
Vereador suspeito de matar empresário em Dona Emma está foragido há 52 dias

Vereador Valdir Siqueira matou empresário à facadas no dia 5 de novembro - Foto: Redes Sociais

 

O vereador acusado de matar a facadas o empresário Luciano Mafassoli, de 47 anos, está foragido há 52 dias. O crime ocorreu em Dona Emma no dia 5 de novembro. O empresário foi morto a facadas após discussão de uma aposta de R$ 5 mil, pelo resultado do segundo turno das eleições. A vítima, eleitor de Bolsonaro, perdeu e pagou a dívida em dinheiro vivo. Outros dois homens foram feridos.

Conforme a Polícia Civil de Santa Catarina, o inquérito policial foi finalizado e encaminhado ao Poder Judiciário. No dia 1º de dezembro o vereador foi indiciado pelos crimes de homicídio consumado e dois homicídios tentados. A Polícia Civil informou que segue trabalhando para localizar o foragido.

A defesa do vereador Valdir Siqueira agendou a apresentação do suspeito à Polícia Civil em duas oportunidades, mas o investigado faltou aos dois depoimentos.

O jornalismo SCC10 tentou contato com a defesa do vereador, mas até a publicação da reportagem não obteve retorno. A assessoria da Câmara de Vereadores de Dona Emma informou que o vereador foi afastado do cargo.

 

Por SCC10

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo