Polícia

Veículo capota na SC-110 em Rio Antinhas Petrolândia

Veículo capota na SC-110 em Rio Antinhas Petrolândia

 

A PMR 6º Grupo de Aurora se deslocou na tarde desta segunda feira para atender um acidente de transito na Rodovia SC-110 no Km 284,450 no município de Petrolândia.

No local a guarnição constatou que se tratava de um acidente do tipo saída de pista seguida de capotamento, onde o caminhão FORD/F4000 (MAI9404) conduzido por W. W. ao sair da Estrada Geral Barra Nova com intuito de ingressar na Rodovia SC 110, não percebeu que o veículo VW/NOVO GOL TL MCV (QIK0J14) conduzido pelo senhor A. L. transitava na preferencial no sentido Ituporanga a Petrolândia, que os veículos não colidiram, pois, A. L. desviou para a direita para evitar a colisão, porém acabou chocando-se no canteiro do trevo de acesso a localidade de Barra Nova vindo a sair de pista e capotar.

A L. sofreu lesões e foi conduzido ao Hospital Bom Jesus de Ituporanga, já W. W. permaneceu no local para prestar esclarecimentos e assumir a responsabilidade do acidente e também realizou o teste de Etilômetro na qual apresentou resultado negativo para o consumo de álcool.

 

Outras Notícias