Polícia

Trio vai parar na delegacia por tráfico de drogas

Trio vai parar na delegacia por tráfico de drogas

 

Polícia Militar encontra drogas após abordagem de veículo suspeito na noite desta quarta-feira, 08, em Rio do Sul.

Que por volta das 00h desta quarta para quinta-feira, uma guarnição da Policia Militar transitava pela BR-470 próximos ao trevo principal de Rio do Sul, quando os policiais notaram que um automóvel, que também transitava pela rodovia, estava com os faróis apagados e, diante da infração, procederam com a abordagem.

No veículo se encontravam três ocupantes (dois homens e uma mulher).

Após revistas no interior do veículo e nos ocupantes, foi encontrado nas vestes de um rapaz de 16 anos, 18 buchas de crack, restos de cigarro de maconha e certa quantia em dinheiro.

Já em uma mochila que estava no porta malas, foram encontrados outros cigarros de maconha onde a mulher de 27 anos relatou que a droga lhe pertencia pois seria usuária.

Por várias partes no interior do veículo também foram encontrados restos de entorpecentes. Também foi constatado que o condutor de 23 anos, não era habilitado.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia por tráfico de drogas, sendo também efetuados os procedimentos administrativos de transito pertinentes.

 

Outras Notícias