Tráfico: Polícia Civil prende homem em flagrante que transportava grande quantidade de cocaína para Ituporanga

Enviar no WhatsApp
Tráfico: Polícia Civil prende homem em flagrante que transportava grande quantidade de cocaína para Ituporanga

Foto: Polícia Civil/Divulgação/Reprodução

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal, com apoio da Delegacia de Polícia da Comarca, Delegacia de Polícia do Município de Vidal Ramos e da Delegacia de Polícia do Município de Atalanta, prendeu um homem em flagrante na noite desta quinta-feira (29), no portal de Ituporanga (SC).

Após alguns meses de investigações, foi possível constatar a associação para o tráfico de drogas, da qual faz parte o abordado, que buscava a substância entorpecente no norte do estado. Na noite desta quinta-feira, após monitoramento do veículo e durante abordagem, foi localizado quase um quilo de cocaína.

Cada porção da referida droga usualmente era vendida com peso entre 0,5 e 1 grama de pó, e portanto, o lucro aproximado com o comércio de toda a quantidade do ilícito passaria de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais). 

O homem foi encaminhado ao presídio onde se encontra à disposição da justiça.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo