Polícia

Traficante de drogas é preso no Alto Vale

Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Pouso Redondo nesta quinta (26).

Traficante de drogas é preso no Alto Vale Foto: Polícia Civil / Divulgação

 

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) com apoio da Delegacia de Polícia do Município de Laurentino prendeu nesta quinta-feira (26) um dos principais traficantes de drogas que atuava, especialmente, nas cidades de Laurentino e Rio do Oeste, no Alto Vale do Itajaí.

A investigação foi iniciada no mês de abril e no curso dela os policiais conseguiram coletar elementos que apontavam para o fornecimento de drogas do investigado a diversos usuários na região.

Diante disto, a Polícia Civil representou por medidas cautelares, as quais tiveram, prontamente, o parecer favorável do Ministério Público e o deferimento do Poder Judiciário da Comarca de Rio do Oeste.

Na manhã de hoje foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão no endereço do investigado, no bairro Independência, na cidade de Pouso Redondo. O investigado foi preso em flagrante no momento em que saía de sua casa para efetuar uma entrega a um usuário. No interior do imóvel foram apreendidos dinheiro, drogas e dois aparelhos celulares.

Os trabalhos prosseguem para o total esclarecimento dos crimes investigados.

Por Polícia Civil

Outras Notícias