Polícia

Tiroteio entre PM e traficantes deixa dois mortos

Tiroteio entre PM e traficantes deixa dois mortos

 

A equipe tática do 4° Batalhão da Polícia Militar entrou em confronto com dois jovens armados, de 17 e 22 anos, que morreram durante um patrulhamento na Cidade Alta, localizada no bairro Costeira do Pirajubaé, em Florianópolis. Segundo a PM, a troca de tiros começou por volta de 12h30, quando a presença dos policiais foi notada.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Dhiogo Cidral, a suspeita é que os jovens tivessem envolvimento com o tráfico. A equipe tática fazia patrulhas no local por já ter informações do crime na região.

— Um deles foi atingido e morreu no local. O outro também foi baleado, mas conseguiu fugir, dispensando a arma pelo caminho e se escondeu em uma casa da comunidade. Seguimos o rastro do sangue, quando o encontramos ele estava ferido. Foi chamado o atendimento de emergência, ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu — conta Cidral.

Conforme a PM, com os jovens foram encontradas maconha, cocaína e duas armas de fogo de nove milímetros, que são de calibre restrito.

A Polícia Civil foi ao local para mais investigações, assim como o Instituto Geral de Perícias (IGP), que encontrou a arma que foi dispensada durante o tiroteio.

Fonte: NSC

 

Outras Notícias