Polícia

Suspeito de ser mandante de homicídio em Ibirama é preso pela Polícia Civil

O crime ocorreu no dia 11 de julho em Ibirama

Suspeito de ser mandante de homicídio em Ibirama é preso pela Polícia Civil Ilustração Sintonia FM

 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Ibirama, após diversas diligências policiais, cumpriu nos dias 19 e 20 de julho, mandados de busca e apreensão e de prisão temporária expedidos em razão do crime de homicídio, ocorrido no dia 11 de julho de 2022 em Ibirama.

Logo após o crime, a Polícia Civil instaurou Inquérito Policial e deu início à investigação do fato e colheita de provas.

Após angariar provas, a Polícia Civil representou por medidas cautelares, as quais contaram, prontamente, com o parecer favorável do Ministério Público do Estado de Santa Catarina e com o deferimento delas pelo Poder Judiciário de Ibirama (SC).

Depois de intenso trabalho investigativo, os policiais cumpriram as ordens judiciais, oportunidade em que foram encontradas munições de arma de fogo em posse do suspeito, inclusive uma delas com o calibre compatível com o do homicídio ocorrido. O suspeito foi preso e encaminhado para o Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

Os trabalhos prosseguem para o total esclarecimento do crime investigado, bem como a responsabilização de todos os envolvidos.

Participaram dos trabalhos investigativos os Policiais Civis da DPCO de Ibirama/SC e da DIC de Rio do Sul/SC.

Fonte: Polícia Civil 

 

Outras Notícias