Polícia

Suspeito de matar pai e filho no Alto Vale é preso; homem alega legítima defesa

Ele tinha contra si um mandado de prisão preventiva, não havia sido localizado, mas se apresentou à polícia.

Suspeito de matar pai e filho no Alto Vale é preso; homem alega legítima defesa Foto: Divulgação

 

O homem suspeito de matar Alciro Biancati e Joacir Biancati, pai e filho, em Agrolândia, foi preso nesta terça-feira (7). O homem tinha contra si um mandado de prisão preventiva, e se apresentou à delegacia. Ele não havia sido localizado até então, e alegou aos investigadores que o duplo assassinato foi legítima defesa.

O delegado responsável pelo caso, Daniel Zucon, não deu mais detalhes a respeito da prisão e o que teria causado a desavença entre o autor dos homicídios e as vítimas. Segundo fontes do Alto Vale, a briga entre as partes pode ter sido motivada por invasão de espaço para caça. A polícia não confirma, mas não descarta essa informação, e investiga todas as possibilidades.

O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Relembre

O duplo homicídio ocorreu em frente à serraria de Alciro e Joacir, no início da noite de segunda-feira (6), Conforme os bombeiros militares de Trombudo Central, o filho tinha três perfurações pelo corpo, uma no braço e duas no peito. Já o pai, que foi vereador de Agrolândia entre 1993 e 1996, teve um ferimento no peito. Ambos já estavam sem vida quando os socorristas chegaram, por volta das 18h40min.

 

Por Augusto Ittner

Santa / NSC Total

Outras Notícias