Polícia

Suspeito de estuprar jovem de 18 anos é preso

Suspeito de estuprar jovem de 18 anos é preso

 

Um homem de 33 anos suspeito de estuprar uma jovem de 18 após ameaçá-la com um estilete e abandoná-la amarrada no meio do mato em São João Batista, na Grande Florianópolis, foi preso no sábado (16) em Palhoça. Segundo a Polícia Civil, quando foi violentada, a vítima estava a caminho do trabalho. Ela conseguiu se soltar das amarras e pedir socorro na empresa. Ele era procurado por outros crimes.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de São João Batista, Marcelo Arruda, o homem foi encontrado com o celular roubado da vítima e com um carro furtado. Além de estupro, ele é suspeito de furtar uma empresa e uma residência na cidade, além de possuir um mandado de prisão preventiva por roubo em Florianópolis.

—  Nós tínhamos uma imagem dele e sabíamos que o homem que tinha violentado a mulher era o mesmo que tinha furtado a residência e a empresa. Em um primeiro momento, ele foi preso pois tinha o mandado de prisão preventiva por um roubo em Florianópolis, logo após conseguimos identificá-lo e um mandado para prendê-lo pelo estupro. Ele confessou o crime quando foi preso.

Conforme as informações, o homem é de São João Batista, tinha ido para Florianópolis e retornou para o município de origem. Ele está sendo mantido no presídio da Capital. Logo após o crime a jovem foi encaminhada ao hospital onde recebeu atendimento, em seguida foi para casa.

 

Outras Notícias