Polícia

Seis investigados por tráfico de drogas são presos no Alto Vale

Seis investigados por tráfico de drogas são presos no  Alto Vale

 

Na tarde desta quinta-feira (02) a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Pouso Redondo, prendeu preventivamente seis suspeitos de praticarem os delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Pouso Redondo e região, tratando-se de quatro homens e duas mulheres, com idades que variam entre 20 e 33 anos.

As prisões foram deferidas pela Justiça após duas operações policiais contra o narcotráfico deflagradas anteriormente, nos meses de março e julho do corrente ano, nas quais foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão nas residências dos suspeitos, sendo possível colher elementos suficientes de autoria e materialidade e comprovar-se o envolvimento reiterado dos indivíduos na negociação de substâncias ilícitas. Ao longo da investigação restaram apreendidas quantias em dinheiro, drogas (cocaína e maconha), balanças de precisão, celulares, bem como uma arma de fogo, entre outros objetos de interesse.

Ao todo foram concedidos oito mandados de prisão preventiva, entretanto dois masculinos ainda seguem foragidos da Justiça.

Diante dos fatos, após a formalização dos procedimentos legais de costume, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Rio do Sul e Unidade Prisional Feminina de Ituporanga, onde permanecerão à disposição do juízo competente.

 

Outras Notícias