Residência é furtada no interior de Atalanta

Enviar no WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Atalanta, uma residência foi furtada na comunidade de Dona Luiza, no interior do município. A ocorrência foi registrada neste domingo, dia 2.

O proprietário relatou aos policiais que teria ido com a família a uma festa religiosa típica da comunidade, entre 11h e 15h30, e ao retornar verificou que a casa havia sido arrombada e objetos foram levados.

Foram furtados da propriedade um televisor de 32 polegadas da marca Philips, um televisor de 49 polegadas da marca LG, um notebook preto da marca Acer, uma motosserra, uma roçadeira, um celular marca Samsung, um receptor de TV a cabo, um carregador de bateria de automóvel e uma espingarda calibre 28 da marca Rossi.

A Polícia Militar realizou várias rondas na tentativa de localizar os autores do furto, mas ninguém foi localizado. Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Militar pelo número 190 e Polícia Civil pelo 197.

 

Por Diário Alto Vale

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo