Residência é atingida por incêndio em imbuia

Enviar no WhatsApp

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga foi acionado por volta das 19h15min deste sábado (21) para atendimento a um incêndio em residência na Rua Alfredo Stupp, no Loteamento Tarumã no Centro de Imbuia. Para o auxílio à guarnição de Ituporanga foram acionados o caminhão pipa da prefeitura e a Polícia Militar.

No local foi constatado que o incêndio já havia consumido a parte de trás da edificação: uma pequena extensão de madeira da residência que continha quarto, sala e cozinha; além de parte da lavação da edificação principal. O incêndio já estava em fase final quando a guarnição chegou, sendo que o caminhão pipa do município já estava no local prestando auxílio inicial.

Foram gastos cerca de cinco mil litros de água para a extinção das chamas e rescaldo. Não houve feridos e nenhuma residência adjacente foi atingida.

Após a colheita dos testemunhos, registro e isolamento do local a guarnição retornou ao quartel.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo