Polícia

Quatro homens armados assaltam cooperativa de crédito e aterrorizam moradores

Quatro homens armados assaltam cooperativa de crédito e aterrorizam moradores Quatro homens armados assaltam cooperativa de crédito e aterrorizam moradores – Foto: Tribuna

 

A manhã desta segunda-feira (5) foi marcada por terror em Timbó. Quatro homens fortemente armados assaltaram a Sicoob, cooperativa de crédito instalada no bairro Quintino.

Os bandidos fugiram, abandonaram os carros utilizados e assaltaram outra família na cidade. A PM  está fazendo rondas para identificar os suspeitos.

Segundo informações, os quatro indivíduos chegaram por volta das 10h abordando o carro-forte da cooperativa de crédito, que estava abastecendo a unidade financeira. Os suspeitos estavam fortemente armados, e agiram em poucos minutos.

Após o assalto, eles fugiram em dois carros com o dinheiro recolhido – que ainda não foi contabilizado oficialmente -. Os homens abandonaram os veículos na Rua Jaraguá, no bairro Pomeranos, em Timbó, e assaltaram a residência de uma família, impondo terror aos moradores e fugindo com o carro dos proprietários.

A PM está realizando rondas pela cidade e em toda a região para identificar os suspeitos. Além disso, a Polícia Científica também está no local do crime para colher materiais.

 

Fonte: nd+

Outras Notícias