PRF apreende mais de 17 mil cigarros contrabandeados em carga no Alto Vale

Enviar no WhatsApp

 

Policiais rodoviários federais apreenderam na madrugada de hoje (29), na BR 470 em Rio do Sul, 17.500 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Um homem foi preso.

A mercadoria foi encontrada durante fiscalização a um Fiat/Ducato placas de Guabiruba/SC. No compartimento de carga do furgão havia 35 caixas de cigarros, escondidas atrás de rolos de malhas. O motorista de 34 anos disse que seria pago para fazer o transporte de Itajaí até Rio do Sul. Ele foi encaminhado à Polícia Federal em Itajaí, onde vai responder pelo crime de contrabando. O homem também poderá ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada por cinco anos, conforme lei federal sancionada em 2019.

Os cigarros foram levados para a Receita Federal em Itajaí. A carga está avaliada em cerca de R$ 61 mil, valor que deixa de cair nas mãos do crime organizado.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo