Polícia

Presos homens que espancaram policial que foi atender caso de perturbação de sossego

As agressões começaram assim que o PM chegou ao local da ocorrência

Presos homens que espancaram policial que foi atender caso de perturbação de sossego A arma que foi retirada do policial, foi jogada no mato - Foto: 15º BPM de Rio do Sul


Os três homens que agrediram um policial e fugiram, foram presos pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (21), pelo crime de tentativa de homicídio ao PM, durante atendimento de perturbação de sossego, em Agrolândia.

Eles haviam fugido em um caminhão, que foi localizado em um ferro velho, em Agronômica. No momento em que encontraram o caminhão, no início da manhã desta sexta-feira (21), apenas um homem, de 36 anos, foi detido. Os outros dois, pai e filho, foram localizados e  presos, por volta do meio-dia, na divisa entre Rio do Oeste e Pouso Redondo. um tempo depois. A arma roubada pelos homens foi recuperada.

Todos os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

O policial passa bem.

 

A ocorrência de perturbação de sossego

Nesta madrugada, o policial deslocou até a Estrada Geral Rio Novo, após denúncia de perturbação. Chegando no local, foi surpreendido por um dos autores, que impediu sua saída do veículo. Os dois filhos do autor adentraram na viatura em seguida, atentando contra a vida do policial militar. Ele estava sozinho para atender a ocorrência.

O homem que estava fora da viatura tentou sufocar o PM, enquanto seus filhos desferiam socos na cabeça e corpo. Os agressores conseguiram tomar a arma do policial, momento em que este conseguiu ligar a viatura e sair do local, deslocando ao Hospital de Agrolândia, bastante ferido e com suspeita de traumatismo craniano.

Diante dos fatos, guarnições de Trombudo Central, Taió, Pouso Redondo e Braço do Trombudo deslocaram em apoio, mas os autores haviam se evadido.

 

Com informações do 15º BPM de Rio do Sul

 

Outras Notícias