Polícia

Preso terceiro envolvido na morte de Valmir Bauer em Ituporanga. Acusado foi preso no Paraná

Preso terceiro envolvido na morte de Valmir Bauer em Ituporanga. Acusado foi preso no Paraná Foto: Polícia Civil - Ituporanga

 

Por volta das 13h desta quinta-feira (20) após troca de informações entre a Polícia Civil de Ituporanga, Polícia Civil de Dionísio Cerqueira e Polícia Militar do Estado do Paraná, foi preso F. T., acusado de ser o terceiro envolvido no homicídio de Valmir Bauer, em Ituporanga.

Após investigações do desaparecimento de Valmir, a Polícia Civil de Ituporanga, ao concluir ter se tratado de um homicídio qualificado, representou pela prisão temporária de três indivíduos, ainda antes do corpo de Valmir Bauer ser encontrado.

Dois indivíduos já haviam sido presos, e um terceiro estava foragido. No inicio da tarde de hoje ao receber informações sobre o possível paradeiro de F.T., a Polícia Civil de Ituporanga imediatamente contatou policiais da região indicada, que prontamente atenderam a solicitação, localizando e prendendo F.T., na cidade de Barracão/PR.

A Polícia Civil de Ituporanga agradece a colaboração de todos que auxiliaram as investigações, repassando informações, bem como a Polícia Civil de Dionísio Cerqueira e a Polícia Militar de Barracão/PR, que deu cumprimento ao mandado de prisão.

 

Polícia Civil de Ituporanga

Outras Notícias