Por ciúmes marido quebra móveis e agride esposa em Chapadão do Lageado

Enviar no WhatsApp
Por ciúmes marido quebra móveis e agride esposa em Chapadão do Lageado

Foto: Reprodução Internet

 

 

Neste sábado (27), a Guarnição da Polícia Militar de Chapadão do Lageado foi acionada até a comunidade de Rio Saltinho para atender ocorrência de briga entre casal.

O fato se deu por volta das 20h30 e terminou com o marido preso.

Segundo a PM um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela prática dos crimes de lesão corporal e dano, no âmbito da Lei Maria da Penha.

Segundo a vítima de 35 anos relatou aos policiais, as agressões foram motivadas por ciúmes, após ambos terem ingerido bebida alcóolica. 

O marido depredou parte da mobília e louças no interior da residência e em seguida, passou a agredir a companheira com socos, chutes, além de ter agarrado a mesma pelos cabelos, onde a arrastou pelo pátio externo da propriedade, em meio ao pavimento de pedras brita.

A esposa teve várias escoriações e cortes no rosto, decorrentes da violência sofrida. 

Os filhos do casal de 05 e 06 anos de idade presenciaram toda a agressão sofrida pela mãe.

A vítima foi conduzida ao Hospital Bom Jesus de Ituporanga, onde foi atendida e liberada, sendo então as partes envolvidas encaminhadas até à Central de Plantão Policial para as devidas providências.

 

Por PM de Chapadão do Lageado 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo