Polícia

Policial Militar é espancado durante o trabalho no Alto Vale

Ele sofreu suspeita de traumatismo craniano

Policial Militar é espancado durante o trabalho no Alto Vale Imagem: Reprodução

 

A Polícia Militar de Agrolândia deslocou até a Estrada Geral Rio Novo interior da cidade para atender uma ocorrência de perturbação do sossego.

Ao chegar no local e parar a viatura na entrada da residência, um masculino já chegou na janela do motorista da viatura, não deixando o policial desembarcar, o mesmo começou a discutir com o policial, vindo a agarrar o policial dentro da viatura pelo pescoço, o sufocando, momento que seus filhos adentraram na viatura, um pela porta do carona e outro pela porta traseira.

Ambos começaram a desferir socos no policial, na face e no corpo, momento que o policial sacou sua pistola e efetuou dois disparos, que não acertaram os autores. Um dos envolvidos tentou tirar a pistola da mão do policial no momento dos disparos, sendo que na continuidade os masculinos conseguiram tomar a pistola momento em que o policial conseguiu ligar a viatura e sair do local, comunicando o ocorrido ao COPOM para solicitação de apoio, pois, o mesmo estava sozinho.

O policial conseguiu dirigir-se ao Hospital com fratura no nariz, lesão nos olhos e marcas de estrangulamento no pescoço, ficando internado no Hospital de Agrolândia para ser transferido no período da manhã para o Hospital Regional em Rio do Sul e realizar o exames com suspeita de traumatismo craniano.

A viatura utilizada pelo policial restou bastante danificada.

As guarnições da região deslocaram em apoio onde fizeram buscas no intuito de localizar os agentes e identificar demais envolvidos, bem como a arma de fogo roubada.

No local não foram localizados a arma e os envolvidos sendo informado aos policias que os autores haviam fugido do local em um caminhão baú de cor azul, realizado buscas e levantamento de informações e até o momento os autores não foram localizados.

 

Fonte: Imprensa 3ª CIA PM Taió

Outras Notícias