Polícia

Policiais Militares e Agente do SAMU salvam mulher após tentativa de suicídio em Imbuia

Policiais Militares e Agente do SAMU salvam mulher após tentativa de suicídio em Imbuia

A ocorrência foi registrada na tarde de sexta-feira, 16 de junho, no centro de Imbuia. A guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada às 16h45min, por um dos filhos da vítima. No contato com a PM o mesmo informou que a mãe estaria tentando suicídio, em uma residência localizada no Loteamento Copa 94.

Ao receber a informação, a guarnição composta pelos soldados Gaspar e Estela, se deslocou de imediato até o local. Ao chegarem à residência encontraram a filha da vítima desesperada e trancada dentro de casa e a mesma informou que a mãe teria lhe trancado e dito que se enforcaria.

Durante as buscas, a vítima foi localizada em um rancho nos fundos da residência enforcada com um cabo de internet e já sem os sinais vitais. Na tentativa de reanimá-la, o soldado Gaspar rapidamente ergueu a vítima e levou até o chão. Com o apoio da profissional do SAMU de Ituporanga Adriana Maoeski, que estaria de folga na cidade, os policiais reanimaram a vítima por meio de massagem cardíaca e encaminharam ao hospital para os procedimentos cabíveis.

Segundo informações dos filhos, a mulher sofre com depressão, e teria tomado algumas cartelas de medicamento antes de cometer o ato. Apesar do susto, graças à ação rápida da Polícia Militar a senhora passa bem.

Outras Notícias