Policiais Militares do Vale do Itajaí recebem treinamento contra assalto a bancos

Enviar no WhatsApp
Policiais Militares do Vale do Itajaí recebem treinamento contra assalto a bancos

Foto: Divulgação / Reprodução

 

No Vale do Itajaí, Policiais Militares da região participam de um treinamento de como agir em crimes violentos, principalmente contra sobre assalto a patrimônio, principalmente bancos. O treinamento acontece na cidade de Rio do Sul. 

Há algum tempo, foi registrado um assalto a banco no município de Aurora e o objetivo é prevenir e intervir a ação dos bandidos e preparar os policiais principalmente de cidades pequenas.

São vários órgãos integrados, Polícia Cicil, IGP, Brigada Militar do Rio Grande do Sul, Polícia Militar do Parana e Mato Grosso do Sul.

A Polícia Militar tem a intenção de montar um plano de defesa que é regional e definido a cada crise. A ideia é realizar o curso em todas regionais de Polícia Militar, para esse ano a previsão é realizar ainda em Caçador e Criciúma. Neste ano o curso já foi realizado na cidade de Canoinhas.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo