Polícia

Policiais, Bombeiros e Socorristas do Alto Vale participam de homenagem a policial morto em Florianópolis

Policiais, Bombeiros e Socorristas do Alto Vale participam de homenagem a policial morto em Florianópolis Policiais, Bombeiros e Socorristas do Samu participaram das homenagens em Ituporanga

Policiais Militares, Socorristas do Samu e Bombeiros do Estado de Santa Catarina realizaram na tarde desta sexta-feira, dia 16, uma homenagem ao policial militar Vinícius Alexandre Gonçalves, morto durante a madrugada em Florianópolis.

Em Ituporanga as 17h30min, Policiais, Bombeiros e Socorristas do Samu em serviço participaram das homenagens, eles ligaram sirenes e dispositivos de iluminação de emergência, retiraram a cobertura, e prestaram continência, por um minuto.

De acordo com a Polícia, o militar Vinicius, estava na comunidade Morro do Horácio quando foi atingido entre o cinto e o colete. O policial foi levado ao Hospital Celso Ramos, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a Polícia, três agentes faziam patrulhamento de rotina no bairro quando foram atingidos por tiros.

Um suspeito de ter atirado deu entrada no Hospital Universitário com ferimentos por arma de fogo, passou por cirurgia e está detido no quarto. O homem tem 27 anos e tem passagens por posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Mais tarde um adolescente de 16 anos suspeito de participar da ação também foi detido, segundo a PM.

Diário Alto Vale / Sintonia 

Outras Notícias