Polícia

Polícia procura bandido que fugiu de abordagem policial; ele está armado e é foragido do presídio de São Cristovão

Um dos homens se entregou. A dupla é suspeita de realizar furtos nas cidade de Taió, Pouso Redondo e Agrolândia

Polícia procura bandido que fugiu de abordagem policial; ele está armado e é foragido do presídio de São Cristovão Imagem: Reprodução


Uma dupla de criminosos procurada pela Polícia Militar após cometer diversos crimes na região foi abordada na BR-470, em Trombudo Central, durante a noite desta segunda-feira (10).
 
Os dois estavam em um veículo SpaceFox de cor preta e faziam o trajeto Pouso Redondo/Rio do Sul, quando foram inteceptados pelos militares após informações enviadas aos policiais pelo serviço de inteligência. A dupla é suspeita de realizar diversos furtos nas cidade de Taió, Pouso Redondo e Agrolândia.
 
Durante a abordagem, verificou-se que o condutor e também proprietári do automóvel, estava com um Mandado de Prisão ativo, porém ele não resistiu e se entregou aos policiais, recebendo voz de prisão no mesmo instante.
 
Por sua vez, o outro ocupante do carro acabou fugindo e correndo mata à dentro. A PM fez um cerco na intenção de localizá-lo, mas sem sucesso até o momento desta publicação. Segundo a corporação, o mesmo é fugitivo do Presídio de São Cristóvão do Sul e está armado, oferecendo risco à população de Trombudo Central e proximidades.
 
O veículo utilizado pelos criminosos foi recolhido pelo serviço de guincho conveniado.

 

Se você tiver alguma informação que possa contribuir com a Polícia Militar, entre em contato no 190.

 

Com informações do Portal Expresso 

Outras Notícias