Polícia

Polícia prende suspeito de assassinar idosos em Vitor Meireles

Ele não teve a identidade revelada e foi encontrado na cidade de Santa Terezinha.

Polícia prende suspeito de assassinar idosos em Vitor Meireles (Foto: Reprodução Internet)

A Polícia Civil de Presidente Getúlio prendeu na tarde desta quinta-feira um suspeito pelo assassinato de um casal de idosos em Vitor Meireles. Ele foi detido na cidade de Santa Terezinha e não teve a identidade revelada.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Thiago Cardoso Silva, ao desconfiar que era investigado, o suspeito teria fugido de José Boiteux, onde vivia. Ele estava em liberdade condicional pelo crime de roubo.

A polícia não informou como chegou até o homem, se ele teria confessado o crime e qual seria a motivação, mas o delegado trabalha com a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte. O suspeito foi levado ao Presídio Regional de Rio do Sul.

O crime ocorreu na madrugada do dia 15 de setembro. José Floriano da Silva, 74 anos, e Tereza Calizário da Silva, 57 anos, foram encontrados mortos a pauladas e facadas do lado de fora da casa onde residiam.

Do imóvel foram levados televisão, celular, dinheiro e uma espingarda da casa onde os idosos moravam. Na época do crime, o delegado afirmou acreditar que havia mais de um envolvido no assassinato.

 

Por Redação Santa

Jornal de Santa Catarina

Outras Notícias