Polícia prende homem furtando casa em Imbuia

Três homens estavam dentro da residência, dois fugiram e um foi surpreendido por policial dentro de quarto.

Enviar no WhatsApp

Na noite desta quarta-feira (27), por volta das 23h30, o Cabo Peixe da Polícia Militar (PM) de Imbuia foi acionado para verificar três homens que estavam em atitude suspeita próximo à agência do Correio, no centro da cidade.

Segundo relatório da PM, no local o policial verificou que a porta de uma residência próxima ao Correio estava com a porta arrombada. Ao entrar na casa o Cabo Peixe encontrou Rudiele Alves dentro de um dos quartos furtando roupas, calçados e outros objetos.

Rudiele Alves foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Ituporanga para as providências cabíveis. Outros dois homens conseguiram fugir por uma janela nos fundos da residência. Guarnições da PM de Ituporanga e Leoberto Leal foram acionadas para auxiliar nas buscas dos fugitivos, mas ninguém foi localizado.

PM Imbuia e Ituporanga 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo