Polícia

Polícia prende dois envolvidos no roubo em Imbuia

Revólver, dinheiro, celular e drogas foi encontrado com um dos presos

Polícia prende dois envolvidos no roubo em Imbuia PM Ituporanga

 

Depois da Polícia Militar (PM) passar a noite de campana, tendo em vista que quatro homens praticaram roubo à mão armada na quinta-feira (30), no final da noite em uma lanchonete do município de Imbuia, fugiram para Ituporanga e se embrenharam na mata após troca de tiros com a PM, o resultado durante essa sexta-feira (31) foi positivo.

Com a ajuda da comunidade e das guarnições da região e a equipe tática foi capturado um dos envolvidos no roubo as 7h10 na serra da Bela Vista. O homem de 23 anos foi abordado e encaminhado à delegacia de polícia.

O cerco na comunidade de Rio batalha continuou já que os bandidos tinham se embrenhado na mata naquela região. Por volta das 12h15, os policiais receberam através da Rede Rural, informações do possível paradeiro do segundo envolvido e neste momento, a equipe tática capturou o segundo envolvido, um homem e 33 anos, a 150 metros para dentro da mata.

Com este foi encontrado um revólver 38’ Rossi municiado, onde também foi encontrado demais pertences sendo, 8 munições intactas e 2 deflagradas, R$ 564,00 (quinhentos e sessenta e quatro reais) em espécie (fruto do roubo) além de 1 celular também subtraído e uma bucha de cocaína.

A ocorrência contou com o empenho das viaturas locais, mesmo os policiais de folga, além das guarnições de toda região dos 7 municípios e equipa tática. A participação ativa da comunidade também foi muito importante, tendo um resultado positivo da ação.

 

 

Outras Notícias