Polícia

Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas no Alto Vale

Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas no Alto Vale Foto: Reprodução

 

Na quinta-feira (25) em Rio do Sul, a Polícia Militar realizou a prisão de três pessoas por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação.

O fato ocorreu no Bairro Canoas. A PM cumpriu um mandado de busca em desfavor de um casal, sendo um homem de 46 anos e uma mulher de 41 anos. A mulher foi encontarda no local, já o homem foi localizado na cidade de Laurentino.

Ainda uma terceira pessoa foi localizada na residência do casal, sendo um homem de 51 anos.

Os policiais encontraram no interior da residência do casal 29,1 gramas de maconha, dentro de uma bola de criança, uma espingarda de pressão, que teve o seu cano alterado para acomodar munição de calibre 22, em uma arma garrucha calibre 36, já carregada. Ambas as armas estavam prontas para o uso.

O que chamou a atenção dos policiais foi a grande quantidade de objetos de origem duvidosa, tais como aparelhos celulares, Notebook, ferramentas de construção e outros. Foi encontrado, ainda, um Notebook da marca ACER, furtado de uma empresa de advocacia meses atrás.

Os três foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul  para os procedimentos cabíveis. Os objetos encontrados na casa também foram apreendidos.

 

Por Polícia Militar de Rio do Sul 

Outras Notícias