Polícia

Polícia Militar prende três autores de furto cometido no Alto Vale

Segundo o proprietário, vários itens como eletrônicos e eletrodomésticos foram levados.

Polícia Militar prende três autores de furto cometido no Alto Vale

 

Por volta das 14h30 desta quarta-feira (17) ladrões arrombaram uma casa e levaram o veículo da família, além de vários bens dos moradores. O crime aconteceu no Bairro Pinheiro, em Presidente Getúlio.

Segundo o proprietário, o automóvel Chevrolet/Cruze placa GAL0E30 e vários itens como eletrônicos e eletrodomésticos foram levados.

Após o registro do furto, uma ação coordenada das guarnições policiais militares da GEIn (Indaial, Ascurra, Apiúna, Rodeio e Timbó) garantiu a prisão de três autores (uma mulher e dois homens) do crime de furto cometido na cidade de Presidente Getúlio.

Foram furtados diversos eletrodomésticos, inclusive um frigobar repleto de bebidas alcoólicas, além do veículo da vítima (Chevrolet Cruze, na cor cinza), que foi utilizado para transportar os bens.

Para apoio à prática do delito, os requisitos utilizaram também um veículo Celta na cor vermelha.

Após tomarem ciência da prática do crime pela Central Regional de Emergência, as guarnições localizaram os veículos transitando na via. Foi feito o acompanhamento e efetuado cerco policial para a abordagem.

Os autores foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Ascurra, os bens furtados e o veículo Celta foram apreendidos para as providências cabíveis.

 

Outras Notícias