Polícia

Polícia Militar prende duas pessoas após fuga e troca de tiros, em Agrolândia

Polícia Militar prende duas pessoas após fuga e troca de tiros, em Agrolândia Foto: Diário Alto Vale/Reprodução

 

Um homem e uma mulher foram presos após fugirem da polícia no veículo que estavam e também efetuarem disparos contra a guarnição da PM.

Tudo deu início quando o Sargento da Polícia Militar Alves, tentou abordar o veículo Vectra de cor verde com placas de Ituporanga com dois homens e uma mulher, na Rua dos Pioneiros (Próximo ao antigo Supermercado Panda), porém, o condutor não obedeceu a ordem de parada e se evadiu.

A polícia militar realizou acompanhamento sentido três barras e mais próximo da localidade de Carrapato, os indivíduos efetuaram disparos contra a guarnição da PM, onde o policial revidou acertando o veículo no encosto do banco carona, após isso os três ocupantes saíram e correram para a mata.

Após buscas no local, a mulher e o homem foram encontrados, um terceiro envolvido ainda segue foragido e a Polícia Militar continua realizando buscas próximo ao local. A ação conta com apoio de vários policiais militares da região, também do Águia da PM de Lages e Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Rio do Sul.

Os dois presos que já tem passagens pela polícia foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Trombudo Central para os procedimentos. A princípio eles residem na cidade de Trombudo Central.

 

Por Diário Alto Vale 

Outras Notícias