Polícia

Polícia Militar de Imbuia apreende adolescente com motocicleta furtada

Polícia Militar de Imbuia apreende adolescente com motocicleta furtada Foto: PMSC/Divulgação

 

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde do último domingo, 17, em posse de uma motocicleta com registro de furto. O fato aconteceu na Localidade Samambaia, em Imbuia.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h para averiguar uma motocicleta possivelmente furtada, que teria sido avistada na Localidade Samambaia. De posse das características da motocicleta, as guarnições de Imbuia e Leoberto Leal passaram a realizar buscas e encontraram o veículo, sem placa, estacionada em frente à uma residência.

No local, foi abordado um adolescente que assumiu que estava em posse do veículo e ainda que havia comprado a moto naquela manhã por 500 reais.

Em consulta no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), foi constatado que o adolescente possuía mandado de busca e apreensão ativo e em consulta de chassi foi confirmado o furto, que havia ocorrido na noite anterior. Diante da situação, o adolescente foi apreendido e conduzido ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP) de Rio do Sul. A motocicleta foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

 

Por Soldado Jerusa Fronza

Copom 4ªCia/13ºBPM

Outras Notícias