Polícia

Polícia Militar dá tiro de advertência após briga de marido e mulher

Polícia Militar dá tiro de advertência após briga de marido e mulher

 

Na madrugada de sábado (4), uma guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências para atendimento de ocorrência de lesão corporal na Rua Ruy Barbosa,  bairro Sumaré, no município de Rio do Sul.  

No local dos fatos sendo que ao parar a viatura, um masculino, sem camisa foi até a porta da casa e ao avistar a guarnição, fugiu para os fundos da residência onde pulou a janela e correu em direção ao mato.

A vítima uma mulher de 30 anos, relatou que o masculino de 23 anos, estava visivelmente alterado, e quando a mesma pediu para abaixar o som da TV, quando o mesmo  começou a agredi-la com puxões de cabelo e agarrar a mesma pelo braços e que picaria a mesma com uma faca, caso chamasse a polícia e que tacaria fogo na casa.

Quando a guarnição chegou o mesmo, pegou algo em um armário, pulou por uma janela dos fundos da residência e correu em direção ao rio.

Que durante a confecção do boletim de ocorrência, a guarnição foi informada por populares, que um masculino, sem camisa, estaria escondido embaixo de um telhado ao lado de um muro sendo que quando a guarnição chegou ao local, visualizou o mesmo agachado, e após o Policial verbalizar e mandar que o mesmo botasse as mãos sobre a cabeça o masculino levantou bruscamente, e sacou algo de sua cintura com uma das mãos, sendo que neste momento, para evitar injusta agressão, foi emitido um disparo pelo Policial, sendo que o autor se evadiu em direção ao rio novamente.

Que após finalizar a confecção do boletim a central recebeu nova ligação de que o masculino havia entrado na casa novamente.

Ao chegar no local o mesmo encontrava-se escondido atrás do box do banheiro, sendo necessário uso de força para retirada do mesmo do local, no momento em que a guarnição foi fazer a revista o mesmo voltou a reagir, sendo necessário novamente uso de força.

Que após a busca o mesmo começou a desacatar a guarnição.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao masculino e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

 

Outras Notícias