Polícia Militar apreende arma de fogo em ocorrência de violência doméstica em Leoberto Leal

Enviar no WhatsApp
Polícia Militar apreende arma de fogo em ocorrência de violência doméstica em Leoberto Leal

Foto: PM / Divulgação

Um homem de 27 anos foi preso e uma espingarda calibre 32 apreendida em uma ocorrência de violência doméstica. O fato aconteceu nesta terça-feira (13), na Localidade de Rio da Furna, em Leoberto Leal.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h, onde o solicitante infirmou que sua filha havia sido agredida pelo marido e que este teria, inclusive, efetuado disparos com uma arma de fogo.

A guarnição da PM de Leoberto Leal se deslocou até o endereço informado e abordou o agressor, que em princípio negou os fatos e a posse de arma.

Em busca nas proximidades, os policiais encontraram uma espingarda calibre 32 com duas munições intactas e seis deflagradas.

Diante da situação, o homem foi preso pela posse ilegal de arma de fogo e por violência doméstica, sendo a arma e munições apreendidas e o agressor conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Polícia Militar de Rio do Sul

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo