Polícia Militar acaba com algazarra no centro de Petrolândia

Enviar no WhatsApp
Polícia Militar acaba com algazarra no centro de Petrolândia

Foto: Divulgação / Reprodução

 

Na noite desta sexta-feira (2), às 21h10, a Polícia Militar foi acionada para verificar denúncias de aglomeração no centro de Petrolândia. Segundo os relatos, várias pessoas estavam aglomeradas em dois bares do município, fazendo algazarra, com gritos e soltando foguetes.

A guarnição da PM de Ituporanga juntamente com a de Petrolândia deslocaram-se até o local, na Rua Francisco Machado, onde várias pessoas estavam na via e sobre as calçadas em frente aos bares que ficam um ao lado do outro.

Elas estavam aglomeradas sem o uso de máscara, consumindo bebida, havia também um veículo sobre a calçada e com som alto, sendo este notificado.

As pessoas logo dispersaram e os donos dos bares qualificados no referido procedimentos, foram orientados e se comprometeram a seguir as normas sanitárias e horários estabelecidos.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo