Polícia fecha ponto de venda de drogas

Enviar no WhatsApp

 

Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul (SC) – DIC, deu cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão na tarde de ontem, 01/09, em uma residência no bairro Canoas em Rio do Sul, dando fim a um intenso movimento de comércio ilícito de drogas.

A operação policial desencadeada na tarde desta quarta-feira, encerra a investigação perpetrada pela DIC, culminando com a prisão de um homem de 23 anos de idade, certa quantia em dinheiro e uma porção de droga ainda a ser fracionada para a venda.

Pós alguns dias de monitoramento do local, foi constatada pelas equipes policiais uma grande movimentação no conhecido ponto de venda de droga, a chamada “biqueira”, a qual era responsável pela distribuição do entorpecente conhecido como “CRACK”, para usuários do bairro Canoas e arredores. Durante a ação, um adolescente suspeito de participar da atividade criminosa foi apreendido na posse das drogas conhecidas como MACONHA e COCAÍNA.

Além da intensa movimentação de usuários, chamou a atenção dos policiais a presença no local de duas crianças, filhos do suspeito, que presenciavam as atividades ilícitas que ocorriam no local.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo