Polícia

Polícia fecha ponto de venda de drogas

Polícia fecha ponto de venda de drogas

 

Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul (SC) – DIC, deu cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão na tarde de ontem, 01/09, em uma residência no bairro Canoas em Rio do Sul, dando fim a um intenso movimento de comércio ilícito de drogas.

A operação policial desencadeada na tarde desta quarta-feira, encerra a investigação perpetrada pela DIC, culminando com a prisão de um homem de 23 anos de idade, certa quantia em dinheiro e uma porção de droga ainda a ser fracionada para a venda.

Pós alguns dias de monitoramento do local, foi constatada pelas equipes policiais uma grande movimentação no conhecido ponto de venda de droga, a chamada “biqueira”, a qual era responsável pela distribuição do entorpecente conhecido como “CRACK”, para usuários do bairro Canoas e arredores. Durante a ação, um adolescente suspeito de participar da atividade criminosa foi apreendido na posse das drogas conhecidas como MACONHA e COCAÍNA.

Além da intensa movimentação de usuários, chamou a atenção dos policiais a presença no local de duas crianças, filhos do suspeito, que presenciavam as atividades ilícitas que ocorriam no local.

 

Outras Notícias