Polícia

Polícia Civil recupera produtos de furto e restitui à vítima

Os itens furtados totalizavam cerca de R$ 15.000,00

Polícia Civil recupera produtos de furto e restitui à vítima Foto: Divulgação / Reprodução

 

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga e da Delegacia de Polícia do Município de Vidal Ramos, recuperou, na tarde deste domingo (16), em menos de 24 horas, produtos de furto que totalizam cerca de R$ 15.000,00.

O furto ocorreu em um estabelecimento de hospedagem deste município na noite deste sábado (15), entre às 19h30 e 22h00, horário qual o hóspede ausentou-se para jantar. O autor escalou a parede do estabelecimento para chegar até o quarto, de onde levou um Macbook, um iPad, AirPods, um par de tênis, uma par de Havaianas, uma mochila, uma nécessaire, um secador, um perfume e um desodorante.

Informações preliminares fornecidas pela vítima à Polícia Civil permitiram a realização de diligências, que se iniciaram logo após o meio-dia, e culminaram no encontro de objetos na residência do autor, com exceção do Macbook e do iPad, que já haviam sido negociados pelo criminoso com um terceiro receptador, o qual, também foi identificado após apuração de outras circunstâncias.O receptador admitiu estar com os produtos faltantes e fez a entrega destes por meio de sua advogada.

As diligências foram concluídas no início da noite de domingo (17), com todos os objetos furtados recuperados e restituídos à vítima, depoimentos tomados e elementos de informação suficientes para a comprovação da materialidade e autoria dos crimes.

 

Outras Notícias