Polícia Civil recupera carro que foi levado em assalto em Rio do Sul

O roubo ocorreu na madrugada de sexta (6) e o carro localizado pela manhã

Enviar no WhatsApp
Polícia Civil recupera carro que foi levado em assalto em Rio do Sul

Foto: Polícia Civil Rio do Sul/Divulgação

 

A Polícia Civil de Rio do Sul, recuperou na manhã desta sexta-feira (6), um Fiat Uno que foi roubado na madrugada do mesmo dia, em um posto de combustíveis às margens da BR-470, em Rio do Sul.

De acordo com o relatório da Polícia Civil, três homens armados, renderam os funcionários e clientes e fugiram em seguida, em direção a BR-470, sentido Oeste, com o veículo, dinheiro e alguns objetos.

Após as investigações, os policiais concluíram que os assaltantes haviam ido para uma casa em Laurentino. Ao chegarem no local, os suspeitos não foram encontrados, porém foi apreendida uma arma utilizada pelo trio. Logo depois, foi localizado o Fiat Uno abandonado na área rural. No período da tarde, o veículo foi entregue à proprietária. As investigações continuam na busca pelos autores que estão foragidos.

A pena pena para o roubo é a de reclusão que varia entre 4 e 10 anos.

 

 

 

O Assalto 

Por volta das 04h20 da madrugada desta sexta-feira (6), três homens armados e com os rostos cobertos entraram na loja de conveniência de um posto de combustíveis em Rio do Sul.

Os homens renderam quem estava no local e levaram dinheiro do caixa, um celular do estabelecimento, bebidas e dinheiro de um cliente.

Um quarto homem aguardava do lado de fora em um veículo Fiat/Uno que foi roubado de uma das funcionárias do posto. 

A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas, mas os assaltantes e o veículo não foram encontrados.

 

No registro da ocorrência, foi informado que os assaltantes fugiram em direção a BR-470, sentido Oeste.

 

Por Polícia Civil de Rio do Sul

 

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo