Polícia Civil Prende Suspeitos da Morte de Casal em Rio do Sul

Enviar no WhatsApp
Polícia Civil Prende Suspeitos da Morte de Casal em Rio do Sul

jatv.com.br

 

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Rio do Sul com apoio da DPMU de Pouso Redondo, prendeu no sábado (16), os suspeitos de terem executado no começo deste mês um casal na cidade de Rio do Sul (SC).

Os crimes ocorreram na primeira semana do mês de outubro, sendo Rafael executado na noite do dia 05/10 com ao menos 05 disparos de arma de fogo, enquanto cozinhava. Neste crime estariam envolvidos, em tese, 04 pessoas.

Já sua companheira, Pamela, foi morta no dia (08/10), alvejada, a princípio, por 03 projéteis, crime ocorrido no momento em que ela chegava dirigindo seu veículo na casa de sua sogra. A vítima foi surpreendida por dois indivíduos, os quais estavam lhe esperando em um matagal próximo a residência. 

Os dois crimes têm ligação e tiveram como motivação, o primeiro, uma desavença entre Rafael e um “amigo” de infância no comércio de drogas e homicídios cometidos na região. Já Pamela teria sido morta em uma “queima de arquivo”, uma vez que mesmo alertada, passou a buscar informações dos autores da morte de seu companheiro.  

Após angariar elementos probatórios, a Polícia Civil representou por medidas cautelares, as quais tiveram, prontamente, o parecer favorável do Ministério Público e o deferimento do Poder Judiciário.

Foi dado cumprimento a ordens judiciais de mandado de busca e apreensão e prisão temporária, sábado (16/10) no município de Pouso Redondo, as quais resultaram ainda na prisão em flagrante de um casal pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Já em Rio do Sul foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão de um  adolescente, o qual seria o mentor e executor dos crimes de homicídios investigados.
  
As investigações apontam que na morte de Rafael ao todo 04 pessoas (02 adolescentes) participaram do crime, já na de sua companheira apenas 02 deles (01 adolescente) seriam os autores. 

Os trabalhos prosseguem para o total esclarecimento dos crimes investigados. 
 
Faça sua Parte, Colabore com a Polícia Civil denuncie através do 181 ou (48) 98844-0011, sigilo absoluto das informações.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo